Há alguns dias o Chef Marcelo Faccini deixou a galera aqui de Foz super curiosa com um post que ele fez no Instagram. E aí, eu que sou mais curiosa que todos vocês juntos, fiquei super ligada nos posts seguintes que ele fez pra tentar descobrir algo, mas foi tudo segredo total.
Fiquei aqui torcendo pra abrir logo e abriu: Miss Laura, Sem Glúten e Sem Lácteos. O projeto é do casal Ângela e Kennedy e o resultado ficou lindo.
O espaço parece um bistrozinho e a vitrine é de dar água na boca. Bolos confeitados, bolos simples, salgados, docinhos, torteletes, pasteizinhos e logo – a partir do próximo ano, mas ainda sem data prevista, vão servir refeições. Lindo ou muito lindo?

O melhor disso tudo gente, é sentar num lugar e poder pedir qualquer coisa do cardápio sem se preocupar com contaminação, com rótulo, com ingredientes. Sentar, comer e ser livre – porque a gente que tem restrição, em qualquer outro restaurante é refém do rótulo.

Hoje comi o hambúrguer de grão de bico – e MEU DEUS! É muito gostoso! MUITO mesmo. Pensa em muito e multiplica. De sobremesa, um beijinho e um brigadeiro, delicinhas também. Minha amiga que foi junto pediu um pedaço de torta de chocolate com ganache funcional e também, estava deliciosa – eu dei uma garfada pra experimentar.
Tudo muito aprovado! E eu só tenho a desejar é muito sucesso! Quanto mais opções temos, melhor! Quanto mais gente unida pelo mesmo objetivo, melhor ainda. (A Ângela é a de preto. A Fabiane, de branco, é a gerente da cozinha e tem um time de celíacos e intolerantes em casa).
miss laura

Eles estão na Rua Tarobá, 719 e o horário de atendimento é das 08h às 20h.