Oi gente!
Vim contar pra vocês uma novidade que já tava me coçando pra contar logo. O blog agora tem um parceiro, a Natue, loja online de suplementos, cosméticos, vitaminas e alimentos.
Na semana passada chegou uma caixinha com 3 produtinhos uma cartinha fofa, escrita a mão. A intenção é agregarmos ainda mais informações sobre os alimentos.

Então, vamos falar dos 3 que vieram no meu kit:
Chá de hibisco da Chá Mais: Feito a partir de flor medicinal com o nome científico Hibiscus sabdariffa. Esta erva medicinal é riquíssima em antocianinas, um composto fenólico do grupo dos flavonoides com alto poder antioxidante. Além disso, é fonte de vitamina C, betacaroteno, mucilagem e outros compostos fenólicos.

Levedo de Cerveja da Mãe Terra: Complemento em pó, enriquecendo a alimentação, de uma maneira bem fácil. Um alimento de alto valor nutricional, também é ideal para vegetarianos, veganos ou praticantes de atividade física.
**IMPORTANTE: Contém glúten, então, celíacos, não podem! Eu doei o meu para minha cunhada 😉

Gelialgas da Agargel: Gelatina à base Agar-agar, também conhecida como Kanten, uma substancia obtida a partir de algas marinhas, especificamente das algas vermelhas. O agar agar é rico em fibras (composto aproximadamente por 95% de fibras solúveis), que após ingerido tem a capacidade de formar uma espécie de gel no nosso estomago, que por sua vez não é absorvido pelo nosso organismo, promovendo assim a sensação de saciedade, dentre outros benefícios.

Já usei o hibisco para fazer o suchá anti inchaço e o ágar ágar para fazer o queijo vegetal de abobrinha.